Economia / Relações Internacionais em Tsukuba

 

Para quem tem interesse em fazer o mestrado em economia (Economic Policy) ou relações internacionais (International Public Policy) no Japão, a Universidade de Tsukuba está aceitando inscrições para a turma de 2009-2011, com bolsa (bastante generosa, por sinal) do Banco Mundial.

 

Este é o mesmo programa que eu fiz e recomendo.

 

Aqui está todo os meus 2 anos de vida em Tsukuba. Aqui a página do departamento. Aqui somos todos da minha turma e nossas impressões (clique em cima das carinhas para ler) sobre o program. Aqui o anúncio do programa pela minha colega e economista Raquel Tsukada.

 

Se depois de ver tudo isso você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato comigo.

Uma resposta para Economia / Relações Internacionais em Tsukuba

  1. Oi Renato,

    Obrigado pela força na divulgação do nosso seminário. Demorei para agradecer por que estava de mudanças radicais no blog. Passa lá para fazer uma visita: http://www.diplomaciabossanova.net/

    Podemos linkar se você quiser.

    Abração!

Deixe uma resposta

