Idéias geniais para abrir uma empresa…

Esse vem por meio do blog do Instituto Inovação.

Que tal uma academia para o cérebro? Ou um reboque em forma de moto, que chega mais ágil ao seu socorro?  Máquina de venda de tênis? Uma empresa de coaching de carreira com um sistema que permite que você teste vários empregos e depois decida?

O SpringWise publiciza estes serviços inovadores.

8 respostas para Idéias geniais para abrir uma empresa…

  1. cristiano disse:

    Quero saber como eu faço para abrir uma loja pequena de auto peças de motocicletas. muito obrigado boa tarde

  2. Orozco disse:

    Olá Cristiano,

    Sugiro que procure o Sebrae mais próximo para uma primeira conversa. Depois, se necessitar, procure também uma agência de microcrédito.

    Abraços e sucesso,

    Renaot Orozco

  3. Rafael disse:

    Gostaria de saber algumas opções de negócios para abrir em uma cidade de mais ou menos 18 mil habitantes eu queria algum tipo de comercio simples e rentavel, tenho uma idéia de abrir uma loja de produtos coloniais ex vinhos, cachaças, queijos, doces, conservaas embutidos, defumados etc, oq vc acha? qual outro ex vc podia me dar?
    obigado Rafael/PR

  4. MINO disse:

    Olá,
    Desejo abrir uma loja que agregue vários itens de decoração de casa, ex: cachepos, tapetes, arranjos, cristaleiras, como faço?

  5. Tina disse:

    Bom dia,

    Tenho 38 anos, tenho que cuidar dos meus pais que já estão idosos mas ao mesmo tempo quero ter um negocio que possa conciliar e ganhar dinheiro pois em casa não se leva a vida. Que sugestões me dão?

  6. marco antonio da silva disse:

    quero abrir empresa de entretenimento, eventos musicais e culturais em geral

  7. Jose Luiz Bizzo disse:

    Tenho um espaço fazio na minha casa, nos fundos do quintal, quero aproveitar este espaço para criar uma empresa. Não tive nenhuma idéia ainda do que fazer, me ajudem com idéias. Obrigado.

  8. Ola eu sou o joaquim
    EU tenho um pequeno negocio
    Tenho uma enpresa de moveis ,gosto fazer mobiliario contenporanio com aqueles toques deferenten que marca a deferençia .
    So que neste tenpo que estamos a passar as pessoas ja nao ligao a deferncia.
    Eu tenho feito varias exposiçao de moveis ,e as pessoas nao dao valor aos meus moveis ,so querem coisas baratas ,que eu nao consigo fazer ,nao consigo enganar as pessoas ,por isso estou a ver se mudo de arte

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

